Site icon Rádio Boa Nova

Tábua: Fernando Tavares Pereira apresentou candidatura com a presença de Rui Rio

Fernando Tavares Pereira apresentou, no passado dia 23 de julho, a sua candidatura à presidência do Município de Tábua, e contou com a presença de Rui Rio, presidente do Partido Social Democrata (PSD).

O candidato apresentou, no recinto do espaço multiusos em Tábua, os elementos que se candidatam às Juntas de Freguesia, Assembleia Municipal e Câmara Municipal.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a candidatura de Fernando Tavares Pereira sublinha que as “principais motivações e linhas orientadoras” do projeto são a “preocupação com os jovens e os mais idosos, necessidade de captação de investimento e de fixação de pessoas no concelho, apoio à natalidade que poderá ascender a 3000€ e um investimento claro na saúde e nas pessoas”.

Sob o lema “Coragem para mudar”, no seu discurso, o candidato destacou a importância “de rompimento com o passado”.

“Uma equipa coesa, dedicada e com total disponibilidade para desempenhar as funções a que cada um, dentro da lista apresentada irá realizar. Com gente muito jovem e elementos de grande experiência de vida e mostras dadas de seriedade, trabalho e honestidade, Coragem para Mudar (PSD / CDS-PP) assegura que irá repor Tábua no rumo de futuro”, conclui Fernando Tavares Pereira.

Rita Tavares (Jornalista Estagiária)

Exit mobile version