Site icon Rádio Boa Nova

Tábua continua a apostar na pavimentação de arruamentos

O Município continua a promover a beneficiação das vias de circulação na vila de Tábua, tendo efetuado recentemente os trabalhos de pavimentação na Rua Eng. Barata Portugal e na Rua da Industria (até ao cruzamento com o Centro de Saúde), prevendo-se para a próxima semana a execução dos trabalhos de colocação da respetiva sinalização horizontal.

Esta intervenção “visa proporcionar mais conforto e condições de segurança das viaturas e peões que circulam nestas vias, para além de melhorar significativamente a imagem da vila, mais moderna e atrativa”.

Estes trabalhos estão inseridos na empreitada “Promoção da mobilidade rodoviária do Concelho – Lote 2”, adjudicada à empresa Irmãos Almeida Cabral, Lda., por um valor global de 520.354,00 €. Tem por objetivo principal reabilitar e pavimentar diversos arruamentos, bem como promover a requalificação urbana da zona envolvente ao Mercado Municipal e a construção da Rua da Cerâmica, “demonstrando uma atitude pró-ativa do Executivo em dotar o Concelho dos investimentos necessários ao seu desenvolvimento e ao bem-estar dos Tabuenses”, lê-se no comunicado enviado à Rádio Boa Nova.

Exit mobile version