Site icon Rádio Boa Nova

Tábua acolhe IV Encontro Internacional Renault 4L

A Associação de Desportos e Makinas vai realizar, o próximo sábado, 30 de junho, a 4ª edição do Encontro Internacional de Renault 4L, em Tábua.

Com um percurso delineado por várias freguesias do concelho de Tábua, os participantes e amantes do mítico modelo do fabricante francês vão ter a oportunidade de, para além apreciarem as paisagens de Tábua, visitarem três museus etnográficos (Museu Etnográfico da Casa do Povo de Tábua, da Casa do Povo de Espariz e José Martins Gouveia – Meda de Mouros), o museu do Ferreiro e ainda realizarem uma Prova de Vinhos na Casa D’ Irene, em Vila Seca, Ázere.

No âmbito da iniciativa, os participantes (cerca de 50 modelos) vão visitar a FACIT- Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Tábua, onde vai ser a entrega das habituais lembranças.

O Encontro Internacional de Renault 4L conta com o apoio da Câmara Municipal de Tábua, União de Freguesias de Espariz e Sinde, Centro Óptico de Tábua e Stand Nunes.

As inscrições são gratuitas. Os interessados devem contactar: 962 517 556 | 96 900 57 96  ou via email mk.makinas@gmail.com

 

Exit mobile version