Site icon Rádio Boa Nova

Suspeito de homicídio na Figueira da Foz já foi capturado

O homem suspeito de ter matado a mulher na Figueira da Foz foi capturado pelas autoridades esta quarta-feira de manhã. O homem estava na casa que era dos pais e onde a GNR já tinha ido ao início da noite de terça-feira, não o tendo encontrado. 

O homem terá sido capturado com a ajuda de um irmão, que, esta quarta-feira de manhã, conduziu a GNR até ao local. A casa estava fechada, já que o pai do suspeito já morreu e a mãe estava internada num lar.

A Guarda Nacional Republicana já emitiu um comunicado, onde informa que, pelas 10h30, deteve o homem de 53 anos suspeito do homicídio que ocorreu ontem na localidade do Ervedal – Quiaios. “No decurso das buscas e da informação recolhida junto da população e familiares, a GNR localizou e deteve o suspeito numa moradia devoluta pertencente à família”, avança a GNR.

O suspeito encontrava-se sozinho e no momento da detenção não ofereceu resistência e estava desarmado, acrescenta a GNR. O detido foi encaminhado para o Posto Territorial da Praia de Quiaios.

Exit mobile version