Site icon Rádio Boa Nova

Sociedade Recreativa Penalvense promove II Semana Cultural

A Sociedade Recreativa Penalvense, no âmago dos seus pergaminhos culturais e recreativos, organizou pela primeira vez, no final do mês de dezembro de 2017, uma semana dedicada à arte e cultura.

Fruto do sucesso da primeira edição, a Sociedade Recreativa Penalvense, em colaboração com a União de Freguesias de Penalva de Alva e São Sebastião da Feira e com o apoio de várias empresas da região, avançou para a materialização da II Semana Cultural de Penalva de Alva, que se vai realizar de 22 a 28 de dezembro em vários pontos da aldeia de Penalva de Alva, no concelho de Oliveira do Hospital.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a organização adianta que este evento tem como mote a promoção do desenvolvimento local e o envolvimento do público com o ato cultural, tendo por base princípios sustentáveis e de cariz social.

Do programa fazem parte alguns artistas locais e nacionais que se apresentarão em diversas iniciativas musicais, teatrais, cinematográficas, literárias, tradicionais, de natureza e de exposição.

A II Semana Cultural de Penalva de Alva irá procurar assumir-se como uma nova e diferenciadora oferta cultural na região, posicionando-se num período temporal capaz de atrair diversos públicos, desde os que regressam às suas origens na quadra natalícia aos que visitam a região da Serra da Estrela no fim do ano.

Consulte o programa em www.facebook.com/SRPenalvense.

Exit mobile version