Site icon Rádio Boa Nova

“Sob Pressão” venceu concurso “Soltem Talentos” em Oliveira do Hospital

A banda “Sob Pressão” venceu a 6.ª edição do concurso “Soltem Talentos” realizada na noite de 25 de julho na EXPOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital.

O grupo constituído por Miguel Dinis, João Pedro, João Isidoro, Luís Costa, Fábio Rodrigues convenceu o júri que, entre outros, contou com a participação de Rui Drumond.Em 2.º lugar no concurso ficou o projeto Awesomer Beats , por Patrick Olufson.

Rafael Abrantes e Diana Nunes ocuparam o 3º lugar na classificação.

A final do concurso Soltem Talentos contou com 13 projetos concorrentes que ocuparam o palco principal do certame para mostrar os seus talentos na área da música.

A final do Soltem Talentos contou a participação Rui Drumond que após integrar o júri, subiu ao palco para cantar. A abertura do espetáculo esteve a cargo da banda Stormbringer, vencedora na edição de 2016.

A edição de 2017 do “Soltem Talentos” contou com a participação de: Time Slash; Mild Wild, Rafael Abrantes e Diana Nunes, Diogo Gonçalves, Ambedo, Sofia Alexandra, MK BitBox, António Monteiro, 4 da Manhã, Awesomer Beats (2.º classificado), Sob Pressão (1.º classificado), Luís Albernaz e Diana Nunes, R.F.M.

Exit mobile version