Site icon Rádio Boa Nova

Semana Académica da ESTGOH decorre de 26 a 28 de maio no Parque do Mandanelho

Depois de dois anos de interregno devido à pandemia, a Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH) volta a dinamizar a Semana Académica. A iniciativa volta a animar a cidade nos dias 26, 27 e 28 de maio no Parque do Mandanelho. 

Segundo nota da Escola Superior, o evento “não é apenas direcionado para os estudantes da instituição, mas para todo público em geral, particulamente para os jovens da região”.

No primeiro dia da iniciativa (26 maio), Dilcio, um Dj de referência da zona centro, abre as hostilidades como cabeça de cartaz. Na sexta-feira (27 maio) irá atuar o Dj Diego Miranda que dispensa apresentações e já é uma referência internacional. No sábado (28 maio) sobe ao palco o Ruizinho de Penacova com um estilo de música mais popular, onde animação está garantida. WO cartaz é diversificado e tem como objetivo captar todo o género de público e, acima de tudo, agradar aqueles que participam no evento”, salienta a ESTGOH.

De acordo com o presidente da Associação de Estudantes da ESTGOH, o principal objetivo da Semana Académica é “proporcionar três dias fantásticos aos estudantes, mas não só”. “Como servir a comunidade tem sido uma tónica da ESTGOH nos últimos meses, este evento pretende abranger todo público em geral. As nossas portas estão abertas a todas as pessoas e estão todos convidados. Tendo em conta o cartaz, o bilhete geral é acessível, com o custo de 10 euros. Por isso, esperamos uma grande afluência nos três dias. Venham fazer a festa connosco”, afirma Miguel Cação.

Exit mobile version