Site icon Rádio Boa Nova

Seia regista cinco casos ativos. Gouveia é o concelho com mais infeções no distrito da Guarda

O concelho de Seia regista, a esta altura, cinco casos ativos de Covid-19. Desde a última atualização, surgiu um novo caso. Por sua vez, Gouveia é o concelho com mais infeções ativas no distrito da Guarda. Conta com sete novos casos, contabilizando, assim, 19 infeções ativas.

Os dados constam no mais recente boletim da Unidade Local de Saúde (ULS) da Guarda refente ao período de 16 a 23 de março. Em sete dias, o distrito registou 26 novos casos, 43 recuperações e mais três óbitos que ocorreram na Guarda (2) e no Sabugal (1).

O distrito da Guarda acumula, desde o início da pandemia, 11799 casos, 11398 recuperados e 337 óbitos.

A esta altura, conta com 63 infeções ativas que se distribuem da seguinte forma geográfica: Almeida (2), Celorico da Beira (5), Fornos de Algodres (7), Gouveia (19), Guarda (15), Manteigas (1), Pinhel (6), Sabugal (1), Seia (5) e Trancoso (2). Os concelhos de Figueira de Castelo Rodrigo e Vila Nova de Foz Côa não registam, neste momento, casos ativos de Covid-19.

Ainda de acordo com a ULS da Guarda, 24 pessoas estão internadas (-9), das quais quatro nos Cuidados Intensivos (-1) e 39 infetados estão a recuperar no domicílio.

Exit mobile version