Site icon Rádio Boa Nova

Seia organiza Férias em Movimento na Páscoa

De 11 a 14 de abril, o Estádio Municipal de Seia volta a receber o programa de ocupação de férias escolares, iniciativa que este ano ganha o nome de “Férias em Movimento”, numa renovação do projeto FootPáscoa.

O programa é dirigido a crianças entre os 6 e os 12 e alia diversão e desporto, enfatizando a aprendizagem e prática de várias modalidades desportivas.

As atividades decorrem no Estádio Municipal e são, na grande maioria, desenvolvidas em colaboração das associações desportivas do concelho. A modalidade de futebol conta com a participação do Seia Futebol Clube, Associação Desportiva de São Romão e Escola de Desporto Carlos Franco. O karaté é proporcionado pelo Centro de Karaté de Seia, as artes marciais e defesa pessoal, pelo AMCO – Goshin Jutsu, o ténis, pelo Clube de Ténis de Seia, e o voleibol, pelo Sena Clube.

O envolvimento das associações desportivas, além de promover as modalidades, promove e destaca o trabalho desenvolvido por estas coletividades.

As Férias em Movimento incluem, ainda, uma manhã dedicada ao atletismo e uma tarde desportiva de jogos e atividades lúdicas, aberta também às crianças dos Jardins-de-Infância do concelho.

A participação na iniciativa organizada pelo Município de Seia, por intermédio do seu Gabinete de Desporto, é gratuita e funciona, durante os quatro dias de férias, das 9h30 às 12h00 e das 14h30 às 17h00. As inscrições podem ser efetuadas diretamente no Estádio Municipal.

Exit mobile version