Site icon Rádio Boa Nova

Seia: Mulher estava morta em casa “há alguns dias” na localidade de Vila Verde

Uma mulher, com 68 anos, foi encontrada morta na casa onde morava sozinha, na localidade de Vila Verde, no concelho de Seia. O cadáver já estava…

… em avançado estado de decomposição. Não há suspeita de crime.

Foi um irmão que, ontem, cerca das 12h00, deu o alerta às autoridades, depois de se deslocar à casa da mulher, Maria do Céu Pais, dada a dificuldade em a contactar. Ao entrar na habitação, o homem confirmou o pior cenário, encontrando a irmã já sem vida e com o corpo em avançado estado de decomposição.

David Batista, comandante do Destacamento Territorial da GNR de Gouveia adiantou à Rádio Boa Nova que a mulher “já estaria cadáver há alguns dias”, dado o “avançado estado de decomposição”.

Uma patrulha da GNR de Paranhos da Beira esteve no local, assim como uma equipa da Polícia Judiciária. Ambas as forças de segurança procedem “às necessárias averiguações”, porém atendendo à “inexistência de qualquer indício no local” está “afastada a suspeita de crime”.

Os bombeiros voluntários de Seia procederam à retirada do cadáver e seu transporte para o Instituto de Medicina Legal para a realização de autópsia que determinará as causas da morte da mulher.

A mulher que vivia sozinha era conhecida de toda a população da localidade, porém o facto de não ser vista, não causou estranheza visto que tinha por hábito ausentar-se da localidade por alguns períodos.

Exit mobile version