Site icon Rádio Boa Nova

Seia Futebol Clube organiza 2º Festival de Patinagem Artística

A secção de patinagem artística do Seia Futebol Clube organiza, este sábado (21 de maio), o 2º. Festival de Patinagem Artística. A iniciativa está agendada para as 18h00 e irá reunir, no Gimnodesportivo Padre Martinho, em São Romão, 210 atletas de patinagem.

Segundo nota enviada à Rádio Boa Nova, “We Love Broadway” será o tema exibido pela secção organizadora do festival, uma apresentação ao som de musicais famosos da Broadway, com a participação especial do par de dança cadete – Afonso Sousa e Renata Sereno, vice campeões nacionais.

“Se a performance da equipa da casa promete um bom espetáculo, o mesmo se espera dos 8 clubes de patinagem artística convidados, pertencentes às Associações de Patinagem de Coimbra e do Porto”, refere a autarquia.

Recorde-se que a secção de patinagem artística do Seia Futebol Clube foi criada em 2017 e tem atualmente 34 atletas inscritos, o dobro de quando iniciaram, com idades compreendidas entre os quatro e os 16 anos.

O evento organizado pelo Seia Futebol Clube, além dos patrocinadores desta secção de patinagem, conta com o apoio do Município de Seia e da União das Freguesias de Seia, São Romão e Lapa dos Dinheiros.

Exit mobile version