Amanhã, 21 de fevereiro, tem início a nova temporada de programação da Casa Municipal da Cultura de Seia, com o concerto de Samuel Úria e a inauguração da instalação sonora “Sofá em Mi Maior” de Amarelo Silvestre / Lígia Soares.
Com direção artística renovada e nova imagem, a Casa Municipal da Cultura de Seia reabre as suas portas num fim de semana onde poderão assistir ao concerto de Samuel Úria, que traz à Serra da Estrela o seu último disco “2000 A.D.”. Dá-se também as boas vindas a todos quantos visitarem a CMCS com “Sofá em Mi Maior”, peças sonoras para ouvir no sofá com criação da Amarelo Silvestre / Lígia Soares.
O programa inclui:
21 de fevereiro (sábado), às 20h – inauguração de “Sofá em Mi Maior”, da Amarelo Silvestre / Lígia Soares, peças sonoras para ouvir no Sofá. Uma instalação sonora onde encontramos o âmbito doméstico no espaço público, revelando a vida privada de uma casa como reflexo de opções sociais e políticas.
Com entrada gratuita de 21 fevereiro a 22 de março | segunda a sexta, 10h00 às 18h00Foyer do cineteatro e Foyer do auditório
21 de fevereiro (sábado), às 21h30 – Samuel Úria apresenta “2000 A.D.”. Por muitos considerado o melhor cantautor da sua geração, este disco valeu-lhe duas nomeações para os Globos de Ouro, tendo vencido Melhor Canção com a faixa-título, e tem rodado por teatros e festivais das mais variadas dimensões. Chega agora a Seia para um concerto imperdível.
Bilhetes disponíveis na bilheteira da CMCS e Ticketline.
Normal: 10€ | Cartão Jovem e Sénior Municipal: 5 €





























