Site icon Rádio Boa Nova

Secretário da Juventude e Desporto presente no 26º aniversário da Eptoliva

A Eptoliva realiza, amanhã, uma cerimónia comemorativa relativa ao seu 26º aniversário. A iniciativa terá lugar na Casa da Cultura César Oliveira,…

… em Oliveira do Hospital, a partir das 10h45.

O Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, marcará presença neste momento de enaltecimento da Eptoliva, pelo sucesso alcançado ao longo da sua atividade, no que diz respeito ao ensino e formação profissional dos jovens. Estão igualmente previstas intervenções da direção da ADEPTOLIVA, do Município de Oliveira do Hospital e do Município de Tábua.

O programa conta com a projeção de um filme, a tomada de posse da Associação de Estudantes, uma apresentação do projeto “Sem Amarras, pelos alunos do 1º ano do curso de Artes do Espetáculo/ Interpretação, e “Desporto Adaptado”, proposta dos alunos do 2º ano do curso de Apoio à Gestão Desportiva.

Face à tragédia que o concelho viveu, está programada uma largada de balões verdes, iniciativa designada Jovens pelo Renascer. A tarde tem previstas diversas atividades como jogos tradicionais, um magusto e o festejo em si, com o respetivo bolo de aniversário.

A Eptoliva, com sede em Oliveira do Hospital e polo no concelho vizinho de Tábua, lança o convite a todos aqueles que queiram festejar mais um aniversário desta escola de referência na região.

Beatriz Cruz (jornalista estagiária)

 

 

Exit mobile version