Site icon Rádio Boa Nova

Sampaense perde e deixa escapar promoção. Hóquei FCOH derrotado

O Sampaense Basket perdeu, este domingo, frente ao CD Póvoa por 86-56, em jogo dos quartos-final Play-off Promoção. Com esta derrota, a equipa de S. Paio de Gramaços fica impossibilitada de subir de divisão, contudo garantiu o seu principal objetivo: assegurar a manutenção.

Com a vitória na Madeira na quarta-feira passada, o Sampaense tinha garantido a manutenção e o apuramento para os quartos de final do playoff. Com a derrota de ontem acabou a época e não se apurou para a final 4 que decide a promoção.

Nas redes sociais, Cláudio Figueiredo, técnico do Sampaense que se encontra lesionado e, por isso, não acompanhou presencialmente a equipa nos últimos jogos, mostrou o “orgulho” em toda a família do clube, “desde a direção, staff e jogadores”. Referiu que “numa época muito complicada, com a pandemia, com lesões e paragens, com truques baixos e anti desportivos, entre outros”, a equipa conseguiu “atingir o principal objetivo”. “Queríamos mais, sim queríamos e todos nós lutamos e trabalhamos para isso. Infelizmente hoje não foi o nosso dia. Levantar a cabeça e sair com dignidade, Acabámos a época de forma honrosa e nas 8 melhores equipas da 2. Divisão Nacional! Obrigado a todos!”, lê-se na nota.

Na modalidade de hóquei em patins, o FCOH foi derrotado pela CP Vila Boa do Bispo por 6-5. Após esta derrota na 14ª jornada da 3ª Divisão- Zona Norte B, a equipa de Tó Marques segue em 5º lugar, com 16 pontos.

Exit mobile version