Site icon Rádio Boa Nova

Rui Campos Coelho: “O concelho, a freguesia e a região perdem um jovem com muito valor”

Rui Campos Coelho, presidente da União de freguesias de Penalva de Alva e S. Sebastião da Feira, lamenta a morte de Rui Nunes Figueiredo, natural de Santo António do Alva, que perdeu a vida num acidente de viação, ocorrido na tarde de ontem, na A1.

Para o presidente da freguesia de onde a vítima era natural, esta tragédia “foi um roubo para o qual ninguém estava preparado”. “Recebemos a notícia que nos deixou bastante consternados”, disse, dando conta de que “a freguesia está em choque”.

Para além dos laços familiares, à Rádio Boa Nova Rui Campos Coelho afirmou  que, “acima de tudo, Rui Nunes Figueiredo, era um grande amigo”.

Ao empresário, que nos últimos anos tinha conquistado o país com a criação da “Cerveja Rapada”, eram lhe atribuídas fortes características no que diz respeito ao empreendedorismo. “Era um grande empreendedor deste concelho, uma pessoa com ideias e sempre com vontade de iniciar novos projetos, agarrar desafios. Penso que o concelho, a freguesia e a região perdem um jovem com muito valor”, afirmou Rui Campos Coelho.

A morte do empresário oliveirense Rui Nunes Figueiredo e sua mulher deixa consternados familiares, amigos e toda a comunidade de Oliveira do Hospital, onde eram conhecidos de todos.

Beatriz Cruz (jornalista estagiária)

Exit mobile version