Site icon Rádio Boa Nova

Rodrigues Gonçalves anunciou que não se vai recandidatar por “perda de confiança” do Partido Socialista  (Notícias atualizada)

António Rodrigues Gonçalves, presidente da Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital, comunicou na sexta feira ter colocado…

… o seu lugar à disposição junto do partido que lhe indicou “de que há outro candidato”. “Concluí que perderam confiança” referiu, informando que não irá integrar as listas às próximas eleições autárquicas.


Rodrigues Gonçalves interveio assim no período antes da Ordem do Dia da Assembleia Municipal para notar, que tal como é prática na Administração Pública, colocou o seu lugar à disposição do partido para as eleições autárquicas. “A decisão já me foi comunicada e ela é no sentido de haver outro candidato a cabeça de lista à Assembleia Municipal. Posso então concluir que perderam a confiança em mim”, afirmou, fazendo notar que não vai ser candidato àquele órgão, nem integrar qualquer outra lista às eleições de 1 de outubro. Manifestou, porém, apoio à recandidatura de José Carlos Alexandrino que “é um homem de grande tenacidade e determinação “ assim como aos candidatos às Juntas de Freguesia e Assembleia Municipal.

Diante da comunicação de Rodrigues Gonçalves, apenas o presidente da Câmara Municipal, José Carlos Alexandrino, partilhou o “privilégio” que tem tido em trabalhar com presidente da Assembleia. “É um homem com educação e que sabe estar”, frisou. Da parte do Partido Socialista, nenhum eleito usou da palavra para comentar ou responder ao presidente da Assembleia.

Entretanto já é do conhecimento público que, nas eleições autárquicas do próximo dia 1 de outubro, a lista do PS à Assembleia Municipal deverá ser liderada pela oliveirense Dulce Pássaro, ex minista do Ambiente.

Exit mobile version