Site icon Rádio Boa Nova

Resultados desportivos

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) foi eliminado da Taça de Portugal depois de perder por 1-0 frente ao Vitória SC na 3ª eliminatória, que decorreu no passado sábado .

Ainda no futebol, mas na 6ª jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, a AD Lagares da Beira venceu o União FC por 2-1, com golos de Ricardo (GP) e Vinicius B. A equipa lagarense segue em 4º lugar, com 10 pontos.

No mesmo campeonato, o Nogueirense alcançou a sua primeira vitória ao derrotar o Mocidade por 2-1, com golos de Dadal e Vilafanha. Ocupa, agora, o 8º lugar, com 5 pontos.

Na modalidade de basquetebol, o Sampaense Basket sofreu uma derrota na sua deslocação à Madeira para defrontar o Galomar. 91-59 é o resultado do jogo da 2ª jornada da Proliga- Zona Norte. A equipa de S. Paio de Gramaços segue em 6º lugar, com 3 pontos.

Em hóquei em patins, o FCOH venceu, em casa, o SC Leiria e Merrazes por 9-3. Bernardo Dias (4), Diogo Lopes (2), Diogo Veloso e Ruben Marques (2) deram a vitória ao FCOH nesta 3ª jornada do Campeonato da 3ª Divisão- Zona Sul A. A equipa ocupa, por agora, a 6ª posição da tabela classificativa, com 3 pontos.

Exit mobile version