Site icon Rádio Boa Nova

Resultados desportivos do fim-de-semana

O Sampaense Basket venceu o Eléctrico FC por 83-78 na 8ª jornada da Proliga. A equipa de S. Paio de Gramaços segue em 8º lugar, com 8 pontos.

Na 8ª jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, a Associação Desportiva de Lagares da Beira venceu o União FC por 3-1, com golos de Diogo Costa, Pedro Fonseca e Luís Loureiro. Segue no 5º lugar, com 13 pontos. Por sua vez, a Associação Desportiva Nogueirense perdeu frente ao Ançã por 4-1. A equipa de Nogueira do Cravo ocupa, agora, a 12ª posição na tabela classificativa, com 10 pontos.

Na modalidade de futsal, no Campeonato Distrital de Futsal da Inatel, a Secção Desportiva de Santo António do Alva estreou-se no Campeonato a vencer o GD Ribeira da Mota por 5-3, com golos de Filipe Fonseca (1), João Gonçalves (2) e Pedro Dias (2).

Em hóquei em patins, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital perdeu por 10-1 frente a Juventude Ouriense. Após esta derrota na 6ª jornada no Campeonato da 3ª Divisão- Zona Centro, a equipa oliveirense segue no 12º lugar, com 3 pontos.

Exit mobile version