Site icon Rádio Boa Nova

Resultados desportivos do fim de semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital fechou com chave de ouro a fase de manutenção na Liga 3.Depois de na fase regular ter ficado em 10º lugar na classificação, assegurando a manutenção, a equipa oliveirense deslocou-se a Alcochete na última jornada, a casa do Sporting CP – B, e venceu por 2-1, confirmando uma excelente ponta final no campeonato

Na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, Fase de Apuramento de Campeão, a AD Lagares da Beira perdeu, ontem, por 2-4, no reduto do Ançã FC. A equipa lagarense é agora 5ª classificada com 22 pontos.

Na Fase de Manutenção, a Associação Desportiva Nogueirense venceu em casa o Gândaras, por 2-1. O Nogueirense ocupa o 2º lugar com 22 pontos.

Na modalidade de hóquei em patins, em jogo da 22ª jornada da 3ª Divisão- Zona Sul A, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital perdeu frente ao HC Turquel, por 5-6.

INATEL

Ontem, disputou-se a 17ª jornada do Campeonato Inatel Coimbra.
O GD Alvoco das Várzeas perdeu por 0-10 em S. Pedro de Alva (Penacova), em jogo frente à ADC S. Pedro de Alva.
O GD Bobadelense também foi perder por 0-3, ao reduto do FC Paradela, em Paradela de Lorvão (Penacova).
O CDR Vasco da Gama deslocou-se a Coja (Arganil) e venceu o CO Jardim do Alva, por 3-0. A equipa de Seixo da Beira continua líder, a um ponto de se sagrar campeão de Série.
A jogar em casa, o GDC S. Martinho da Cortiça (Arganil) perdeu por 2-4, frente à AD Lagos da Beira

Exit mobile version