Site icon Rádio Boa Nova

Resultados desportivos do fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) continua sem conseguir chegar à vitória. Um empate a uma bola foi o resultado do jogo da 9ª jornada da Série B- Liga 3 frente ao Sporting B. O golo do empate aconteceu aos 31’ por Julián Bonilla. A equipa comandada por Tozé Marreco segue em 11º lugar, com 6 pontos. Neste percurso pela Liga 3, o FCOH soma seis empates e três derrotas.

Ainda no futebol, mas na 12ª jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, o Nogueirense perdeu, em casa, por 0-3, com o Penelense. Segue em 7º lugar, com 13 pontos. Por sua vez, a AD Lagares da Beira venceu o Arganil por 2-1. A equipa lagarense ocupa, agora, a 5ª posição da tabela classificativa com 18 pontos.

Na modalidade de basquetebol, o Sampaense perdeu em jogo da 7ª jornada da Proliga- Zona Norte. A equipa de S. Paio de Gramaços foi derrotada pelo atual líder, o Esgueira, por 91-71, e segue na competição no 5º lugar, com 10 pontos.

Em hóquei em patins, o FCOH perdeu por 7-3 frente ao Hóquei Clube Mealhada. Após esta derrota na 8ª jornada da 3ª Divisão- Zona Sul A, a equipa oliveirense ocupa a 9ª posição, com 10 pontos.

Exit mobile version