Site icon Rádio Boa Nova

Resultados desportivos de fim-de-semana

A disputa pela liderança do Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra continua. O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) permanece em primeiro lugar após vencer por três bolas a zero frente ao Tourizense…

…nesta 24ª jornada. Contudo, o FCOH não segue isolado uma vez que o Condeixa também venceu a prova que tinha marcada. Assim, a equipa oliveirense avança para a próxima jornada a ocupar o primeiro lugar com os mesmos pontos que o Condeixa, 61 pontos.

Por sua vez, a jogar no mesmo campeonato, a Associação Desportiva de Lagares empatou contra a Académica por duas bolas. A equipa de Lagares da Beira ocupa agora o 8º lugar com 33 pontos.

A jogar na Série C do Campeonato Nacional, a Associação Desportiva Nogueirense empatou a partida da vigésima sexta jornada por 1-1 com o Águeda. A equipa de Nogueira do Cravo situa-se no 10º lugar da tabela classificativa com 35 pontos.

No basquetebol, o Sampaense Basket venceu a 10ª jornada da Fase da Promoção da Proliga frente ao Esgueira por 71-61, seguindo no campeonato a ocupar o 3º lugar com 22 pontos.

Na modalidade de hóquei patins, o FCOH foi vencer a 14ª jornada do Campeonato da 3ª Divisão da Zona Norte B a Leiria em jogo com Leiria Marrazes onde ganhou por 6-5. A equipa oliveirense ficou a ocupar o 5º lugar com 25 pontos.

Num fim-de-semana marcado por vários eventos desportivos decorridos no concelho de Oliveira do Hospital, destaque para a vitória de Daniel Mestre, português da equipa Efapel, que ganhou o Troféu Estrada da prova “Clássica Aldeias do Xisto” que ligou Álvaro a Aldeia das Dez. O espanhol Óscar Hernández, participante na mesma prova, conquistou o Troféu Liberty Seguros.

Exit mobile version