Site icon Rádio Boa Nova

Resultados desportivos de fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) recebeu, em casa, o C. Condeixa em jogo da 4ª jornada do Campeonato de Portugal e empatou a uma bola, numa partida muitos dividida e jogada muito a meio campo, acabando quase sempre, por as defesas estarem melhor do que os atacantes de ambos os lados.

O técnico do FCOH, Tozé Marreco, no final da partida disse que “foi um jogo equilibrado e muito disputado, com um segunda parte mais do Oliveira”.

O FCOH ocupa agora o 6º lugar na classificação com oito pontos. Recebe, em casa, na próxima jornada, o Benfica de Castelo Branco.

Na 4ª jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, a Associação Desportiva Nogueirense perdeu, em casa, frente ao Marialvas por 3-0. Segue em 12º lugar, com três pontos. Por sua vez, a AD Lagares da Beira recebeu o Lousanense e empatou 0-0. Ocupa agora o 14º lugar com dois pontos.

O Tourizense foi ao Eirense empatar 1-1.

Na modalidade de Hóquei em Patins, o FCOH recebeu, em casa, o Paço de Rei, em jogo da 3ª Divisão do Campeonato Nacional, e goleou por um conclusivo 7-1. O FCOH segue na competição em 4º lugar, com seis pontos.

Em basquetebol, o Sampaense venceu em casa da Sanjoanense num jogo que se previa equilibrado numa deslocação difícil a São João da Madeira. Venceu por 77-79 neste que era jogo da 3ª jornada da Proliga, onde ocupa, agora, o 6º lugar, com quatro pontos.

Depois de ter jogado e vencido a Sanjoanense no sábado, num jogo intenso a contar para o Campeonato Nacional da Proliga, o Sampaense deslocou-se no domingo a Casal de Cambra para defrontar o CB Queluz, em jogo a contar para a 2ª fase da Taça de Portugal, tendo perdido por 63-60. Assim, o Sampaense fica fora da Taça de Portugal.

Em ténis de mesa, o Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital regressou às competições oficiais depois de uma longa paragem devido à pandemia. No domingo recebeu a equipa da ACM Coimbra, num encontro referente à 1.ª eliminatória da Taça de Portugal. Os oliveirenses ainda venceram a primeira partida, no entanto, a equipa conimbricense deu a volta ao resultado e venceu o encontro por 3-1. Na próxima semana a equipa oliveirense desloca-se a Tábua para defrontar a Casa do Povo local, num encontro que marca o início do campeonato distrital da Associação de Ténis de Mesa de Coimbra.
Exit mobile version