Site icon Rádio Boa Nova

Remax chega a Oliveira do Hospital e à região

A Remax Magistral, com sede em Tondela, abriu em meados do mês de setembro um ponto de venda em Oliveira do Hospital com o objetivo de aproveitar as “oportunidades de negócio” identificadas no concelho e na região.

O território “não é desconhecido” e daí o interesse da Remax Magistral, dirigida por Carlos Coimbra, em Oliveira do Hospital e nos concelhos de Seia, Arganil e Tábua.
Desde há 10 anos que a agência trabalha a região com “consultores posicionados”, mas a distância com a agência sede (em Tondela) e o aumento das oportunidades de negócio, tornou necessária a abertura do ponto de venda, localizado no centro da cidade, em frente ao serviço de Finanças de Oliveira do Hospital. Entende Carlos Coimbra que “hoje há aqui um potencial que não está a ser devidamente acompanhado”. A ideia é que o espaço, já em atividade na cidade, e que abrange também os concelhos de Seia, Arganil e Tábua seja “autónomo em meados do ano que vem”. Até lá, funciona em modelo de “ponto de venda”.

Há 10 anos a liderar o projeto Remax Magistral, Carlos Coimbra entende que, de momento, o “mercado está favorável à nossa atividade, porque há muitas transações e facilidade de crédito”. A Remax responde posicionando-se com “consultores por zona, implantados por concelho”. Até aqui, a agência dirigida por Carlos Coimbra dispunha de consultores em Oliveira do Hospital e Tábua, mas era preciso “um espaço físico” capaz de responder aos quatro concelhos e, com ele, a formação de uma equipa. Recrutar consultores não se tem revelado tarefa fácil, sobretudo pelo nível de exigência associado ao conceito Remax.

Diante deste novo desafio, Carlos Coimbra espera manter o nível de produtividade “acima da média” que faz da Remax Magistral a agência “número um no distrito de Viseu, a terceira no distrito de Coimbra” e a coloca “nas 50 melhores a nível nacional”. Para isso, espera criar uma equipa de “uma dúzia de agentes, não são precisos mais, mas com potencial, polivalência e dedicação à causa”. “As expectativas são boas. O território não é novidade. Não tenho receio relativamente à zona”, afirmou.

Exit mobile version