Um jovem de 20 anos foi brutalmente agredido, ontem à tarde, na cidade de Oliveira do Hospital por um “grupo de cinco ou seis” rapazes junto à estátua de S. João Paulo II.
De acordo com informação apurada, a vítima, natural de Seia, terá marcado um encontro com uma rapariga através das redes sociais. No local, o jovem deparou-se não apenas com ela, mas também com um grupo de rapazes, entre eles um que afirmava ser namorado dela e que partiram para a agressão.
Segundo relatos, o jovem saiu do local em busca de auxílio, acabando por ser socorrido, cerca das 16h30, no parque de estacionamento da superfície comercial Euronics, mesmo ao lado do Pingo Doce. Foi avistado por mulheres que ali se encontravam e chamaram a GNR.
Valeu ao jovem a presença no local de um bombeiro da corporação de Oliveira do Hospital que lhe prestou os primeiros cuidados. Muito mal tratada, a vítima apresentava “muito sangue nos lábios e no rosto”.
À chegada ao local, a GNR acionou o 112 e formalizou a queixa. O jovem foi encaminhado para o Hospital de Seia.
Também ao que apurámos, a rapariga será aluna da Escola Secundária de Oliveira do Hospital.
O caso foi confirmado à Rádio Boa Nova pelo comandante do Destacamento Territorial da GNR da Lousã. Rodrigo Azevedo adiantou que o caso está a ser investigado. “Não é um caso normal de todos os dias. Temos que confirmar o que aconteceu”, disse.

