Site icon Rádio Boa Nova

Rallye Vidreiro Centro de Portugal: Isaac Portela e Miguel Susano correm em casa

Com arranque marcado para a próxima sexta-feira, dia 15 de outubro, o Rallye Vidreiro Centro de Portugal é a próxima prova do Campeonato Centro de Ralis e do Desafio Kumho. A jogarem em casa, Isaac Portela e Miguel Susano estão otimistas e confiantes num bom resultado.

“Esta é a «nossa» prova. Estamos a jogar em casa e, apesar de sabermos das dificuldades que vamos enfrentar, estamos confiantes num bom resultado. Queremos andar nos primeiros lugares das 2 Rodas Motrizes e espreitar a vitória na Divisão 2 do Desafio Kumho.”, afirmou Isaac Portela. “Já não competimos há mais de um mês, mas os nossos objetivos são os mesmos em todas as provas.”, referiu.

Pontuável para o Campeonato Centro de Ralis e agendado para os dias 15 e 16 de outubro, o Rallye Vidreiro Centro de Portugal será composto por 156,09 km de extensão, sendo 57,86 km ao cronómetro. SUPER P. Pedro Moel (19,50km), Mata Mourisca (16,22km), Amor (9,35km) e S. Pedro Moel (12,79 km) são as especiais que compõem a prova organizada pelo Clube Automóvel da Marinha Grande.

Fonte e foto: Nuno Dinis

Exit mobile version