Site icon Rádio Boa Nova

Rally Vinho do Dão: dupla Carlos Fernandes e Bruno Abreu sagrou-se campeã

O Rally Vinho do Dão, que decorreu nos dias 26 e 27 de maio no concelho de Nelas, contou com 27 participantes em prova, e onde a dupla Carlos Fernandes/ Bruno Abreu se sagrou duplamente campeã…

…no Campeonato Centro de Ralis e Desafio Kumho Portugal, ao volante do seu Mitsubichi Evo VI e recebeu a Grande Garrafeira do Dão.

O primeiro momento de competição decorreu com a Super Especial noturna, partida da Praça do Município e troço de competição entre a Biblioteca Municipal, Escola Fortunato de Almeida e Centro Escolar de Nelas. No domingo o espetáculo teve início no troço Caldas da Felgueira/Senhorim com 14,59 Kms, Algeraz/Quinta da Cerca e Santar/Vinhas do Dão com aproximadamente 10 kms cada, troços estes em terra considerados pelos participantes em excelentes condições, condições essas que vão também garantir ótimas acessibilidades agrícolas e florestais e que vão ser alargadas a toda a rede viária agrícola e florestal do concelho.

O Rally contou ainda com um programa de animação paralelo, com a já conhecida “PITSTOP – Rally Party” a cargo dos DJ´s AC, The Doctor.Doc, Luís Pereira e a Banda Cherry on Top, que  “aqueceram” as noites de 25 e 26 de maio, no Espaço da antiga Federação dos Viticultores do Dão.

Segundo o Município, a 4ª edição do Rally Vinho Dão terminou com um balanço bastante positivo, registando-se uma forte adesão do público que acompanhou as provas durante os dois dias, acorrendo a toda a hotelaria, restauração e comercio local existentes. “Está assim lançado o desafio à organização para no futuro continuar o trabalho desenvolvido com a forte ambição de tornar esta prova num Rally consagrado renascida que está a paixão nos munícipes do concelho”, lê-se no comunicado enviado à Rádio Boa Nova.

Exit mobile version