No rescaldo das eleições Europeias realizadas no domingo passado, Rafael Dias do CDS-PP chamou a atenção para “os sinais que se podem retirar” dos resultados registados no concelho de Oliveira do Hospital.
No Vice-Versa de terça-feira (11), o representante do CDS-PP no programa de debate político da Rádio Boa Nova começou por notar que no distrito de Coimbra, “houve apenas dois concelhos onde o PS perdeu: um deles é Cantanhede e o outro é Oliveira do Hospital”.
“Eu diria que há pelo menos um sinal de cansaço do Partido Socialista em Oliveira do Hospital, sobretudo quando a vitória da Aliança Democrática (AD) também não se dá com uma transformação muito grande do comportamento do PSD em Oliveira do Hospital, em que os protagonistas são mais ou menos os mesmo dos últimos anos”, afirmou.
Para reforçar a sua convicção de que “há esse sinal de cansaço”, o jovem do CDS-PP chamou a atenção para “freguesias que são as maiores freguesias do concelho, onde o sinal é ainda maior”. “Nós vemos uma vitória clara da AD em Oliveira do Hospital e S. Paio de Gramaços, no Seixo da Beira e em Nogueira do Cravo”, apontou.
Aceda aqui ao PODCAST na íntegra.