Site icon Rádio Boa Nova

Rádio Boa Nova retoma programa com especialista em Acupunctura e Medicina Tradicional Chinesa, Dr. Pedro Vaz

A Rádio Boa Nova retoma amanhã, dia 30 de janeiro, a partir das 10h00, o programa “Contributos para a Saúde, Acupunctura e Medicina Tradicional Chinesa”,…

… com a participação do especialista Pedro Vaz.

No primeiro programa do novo ano,  Pedro Vaz vai centrar-se nos benefícios da Acupunctura no Desporto. Para o efeito vai contar com a participação em estúdio do conhecido atleta Rafael Gomes.

O programa “Contributos para a Saúde, Acupunctura e Medicina Tradicional Chinesa” realiza-se em direto na Rádio Boa Nova (100.2 FM e www.radioboanova.pt) e está aberto à participação dos ouvintes através dos contactos 238 605 205 ou 238 605 206. O programa é também transmitido em direto em formato vídeo através da página de facebook da Rádio Boa Nova, pelo que os seguidores podem colocar as suas questões no espaço de comentários ao vídeo. Outras questões podem ser previamente enviadas para a Rádio Boa Nova através do email: radioboanova1002@gmail.com.

Contributos para a Saúde, Acupunctura e Medicina Tradicional Chinesa” é um programa da Rádio Boa Nova que se realiza na última quinta-feira de cada mês, às 10h00.

Exit mobile version