Site icon Rádio Boa Nova

Rádio Boa Nova recupera serviços de internet e telefone

O sinal de internet e de telefone chegou hoje à Rádio Boa Nova depois de 25 dias sem aqueles serviços devido ao incêndio de 15 de outubro.

Desde aquela data, a emissão e programação da Rádio Boa Nova, com presença em 100.2 FM e plataformas digitais, tem estado muito limitada e condicionada devido à falta de serviços de internet e de telefone. No próprio dia 15 de outubro, dia do trágico incêndio, as comunicações falharam no concelho e em toda a região. De lá para cá, os serviços têm vindo a ser recuperados pelas várias operadoras de comunicações, sendo que muitos oliveirenses, instituições e empresas continuam com falhas na prestação daqueles serviços.

A partir desta quinta-feira, dia 9, a Rádio Boa Nova regista o restabelecimento dos serviços por parte da operadora responsável, a Meo (fibra). A linha telefónica (238 605 205/206) está agora disponível para os habituais contactos de e para a Rádio, seja ao nível da informação, publicidade e participação nos programas de cariz interativo, de que são exemplo a Liga de Amigos, Nós as Mulheres e Memórias, da responsabilidade de Natália Novais e Peça que Passa de Zé Conde. Do mesmo modo, também é possível a participação naqueles programas via Skipe.

A recuperação dos serviços de telefone e internet reveste-se de grande importância para a Rádio Boa Nova, contribuindo para a reposição da normalidade da estação após o trágico incêndio de 15 de outubro.

A Rádio Boa Nova assume-se como parceira dos oliveirenses na missão de reconstrução e recuperação da sua normalidade diária.

Exit mobile version