Site icon Rádio Boa Nova

Rádio Boa Nova realiza emissão especial “Eleições Legislativas 2022”

Este domingo, 30 de janeiro, a Rádio Boa Nova vai realizar uma emissão especial “Eleições Legislativas 2022”. Poderá acompanhar todos os pormenores da noite eleitoral em 100.2 FM, em radioboanova.sapo.pt e redes sociais, depois das 20h00.

No domingo, os portugueses são chamados a votar para escolher os seus representantes na Assembleia da República e o futuro Primeiro Ministro do país.

Depois das 20h00, a Rádio Boa Nova inicia uma emissão especial em estúdio – com Liliana Lopes e Beatriz Cruz – com as projeções, contagem dos votos, emoções e reações dos vencedores e vencidos das Legislativas 2022, com simultâneos da rádio e da televisão. Com comentários de Carlos Maia e Sandra Fidalgo, presidentes das Comissões Políticas Concelhias do PS e PSD, respetivamente.

A Rádio Boa Nova vai conferir os resultados eleitorais nacionais e a tendência de voto no concelho de Oliveira do Hospital e na região.

Para ouvir e ver na Boa Nova, em 100.2FM, radioboanova.sapo.pt e nas redes socais. Acompanhe a emissão especial “Eleições Legislativas 2022”, depois das 20h00 e fique a par dos resultados eleitorais em tempo real.

Exit mobile version