Site icon Rádio Boa Nova

Rádio Boa Nova participa em colóquio “Juntos Superamos”

No âmbito da iniciativa “AEOH a Florir –  Festa da Primavera” promovida pelo Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital, que decorre de hoje até ao dia 5 de abril, a Rádio Boa Nova participa hoje no colóquio “Juntos Superamos”.

A iniciativa agendada para as 18h30 vai decorrer no Anfiteatro localizado no Pavilhão A, na escola sede, é organizada pelo Serviço de Psicologia e Orientação do Agrupamento de Escolas e tem o objetivo de abordar áreas como a coragem, superação e resiliência das pessoas, após uma situação de crise ou catástrofe semelhante à que ocorreu no concelho, com o grande incêndio de 15 de outubro.

No colóquio que também vai contar com a intervenção do diretor do Agrupamento de Escolas, Carlos Carvalheira, a Rádio Boa Nova vai apresentar o livro “Dia 15”, que teve o seu lançamento no dia 19 de março e que reúne um conjunto de histórias que foram notícia na Rádio desde o fatídico dia.

À semelhança do que aconteceu no lançamento do livro (33º aniversário da estação), a Rádio Boa Nova contará, hoje, com testemunhos reais de pessoas que foram afetados da tragédia e seguiram o caminho da superação.

A Rádio Boa Nova vai estar representada pelas jornalistas Liliana Lopes e Beatriz Cruz e o diretor da estação, Albino José.

Na ocasião, estará à venda o livro “Dia 15”, que tem custo de 10 Euros.

Compareça nesta iniciativa!

Exit mobile version