Site icon Rádio Boa Nova

Rádio Boa Nova entrevista os candidatos à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital. Candidato do PSD recusa participar

A Rádio Boa Nova inicia amanhã, dia 19 de setembro, o conjunto de entrevistas aos candidatos à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital …

… nas eleições do próximo dia 1 de outubro. De fora fica o candidato do PSD por não concordar com a ordem das entrevistas.
Rádio Boa Nova parte já amanhã para a conversa com Luís Almeida, candidato pela CDU- Coligação Democrática Unitária. O conhecido coordenador do Sindicato da Cerâmica e Construção do Centro é esperado pelas 19h00 para entrevista em direto na Rádio Boa Nova (100.2 FM), emissão online (www.radioboanova.pt) e, em vídeo, na rede social facebook. Luís Almeida vai assim apresentar as linhas programáticas da sua candidatura à autarquia oliveirense.

O candidato da CDU abre assim o conjunto de entrevistas, cuja ordem respeita o número de votos conseguido por cada partido nas autárquicas de 2013 (do menos votado para o mais votado). Segue-se, por isso, no dia 20 de setembro, Nuno Alves, candidato da coligação liderada pelo CDS-PP.

Convidado a marcar presença na entrevista, no dia 21 de setembro, o candidato do PSD, João Paulo Albuquerque recusou-se a marcar presença, por não aceitar ser entrevistado antes do candidato pelo PS e atual presidente da Câmara Municipal oliveirense.

O conjunto de entrevistas termina a 22 de setembro, com a presença em estúdio de José Carlos Alexandrino que se recandidata pelo Partido Socialista ao terceiro mandato autárquico.

Com esta iniciativa, pretende a Rádio Boa Nova ouvir as propostas e ideias de cada um dos quatro candidatos à presidência da autarquia oliveirense, com vista a um melhor esclarecimento do eleitorado.

Exit mobile version