A transmissão da noite eleitoral autárquica deu máximos de audiência online à Rádio Boa Nova. Este domingo (12), com a cobertura em permanência do escrutínio em Oliveira do Hospital, na região e no país, numa emissão que se prolongou entre as 19h e as 23h45, quer a emissão online, quer o site da estação registaram novos máximos de público.
No total, 1.677 ouvintes escutaram a emissão da rádio através dos players disponíveis no site e na aplicação, aos quais se juntam muitos mais, não contabilizáveis, através da emissão FM e de outros serviços de rádio online disponibilizados externamente. Os conteúdos produzidos em radioboanova.sapo.pt conquistaram também um total de 46.854 visualizações, com uma cobertura em primeira mão dos resultados que mereceu a atenção reforçada dos ouvintes, que estiveram a seguir a noite eleitoral a par e passo. Ao longo do dia de domingo, nas aplicações e players online, foram consumidas um total de 1069 horas e 4 minutos de áudio pelos ouvintes, também um máximo histórico.
A cobertura levada a cabo pela Rádio Boa Nova, com reportagem de Beatriz Cruz e Liliana Lopes, apresentação e coordenação de Pedro Miguel Coelho, comentários de João Pedro Caseiro (PSD) e Júlio Mendes (PS), foi um momento-chave da programação desta estação para o ano de 2025, e mais uma prova notória do impacto da sua cobertura no concelho e na região, bem como da confiança e preferência dada pelos oliveirenses.




























