A empresa Queijos Quinta da Rigueira, sediada no concelho de Oliveira do Hospital, voltou a ser premiada no Concurso Nacional e Anual da ANIL (Associação Nacional dos Industriais de Laticínios), no âmbito da 14ª edição, que decorreu no passado dia 31 de outubro.
“A concorrer desde 2019, ao longo destes quatro anos temos vindo a conseguir manter o pódio de alguma forma”, referem os promotores Ana Rita Herdade e Francisco Sousa em comunicado enviado à Rádio Boa Nova.
Este ano, estiveram a concurso 172 queijos de várias categorias. A Quinta da Rigueira destacou-se entre os 23 queijos vencedores, na categoria de “Melhor Requeijão de cabra 2023” e renovou também a menção honrosa no nosso Queijo de Cabra de cura prolongada.
Responsáveis por uma “queijaria artesanal, onde nada está mecanizado”, Ana Rita Herdade e Francisco Sousa sublinham que “é com enorme satisfação” que recebem tal distinção, “confirmando os nossos padrões de qualidade”.
“Julgamos ser também motivo de orgulho para o município ao elevar o seu nome e mostrando o que se faz na região. Da nossa parte, fica um agradecimento especial aos nossos clientes, mas também colaboradores e amigos e prometemos continuar a trabalhar em prol da melhor qualidade à vossa mesa”, sublinham.