O PSD de Oliveira do Hospital realizou, ontem, o tradicional convívio nas Caldas de S. Paulo. No encontro conhecido por “Pontal das Beiras”, fizeram eco as críticas…
… ao executivo socialista e a confiança na candidatura liderada por João Paulo Pombo Albuquerque à Câmara Municipal oliveirense.
Zona histórica, entradas da cidade, ribeira de cavalos, parque dos marmelos, EN 17, Jardim Oliveira do Mano foram alguns dos focos da crítica do candidato do PSD à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital. Foi, assim, ontem à tarde diante da família social democrata e apoiantes da candidatura do PSD às autárquicas do próximo dia 1 de outubro e que não faltaram ao tradicional encontro social-democrata.
Para João Paulo Pombo Albuquerque chega de “arrogância e de poder absoluto no concelho”, pelo que conta com os oliveirenses para “construir um concelho diferente, onde a “tolerância e o diálogo sejam de uso permanente”.
Uma mudança de rumo também defendida pelo presidente da Comissão Política do PSD de Oliveira do Hospital e candidato à Assembleia Municipal, João Brito, que verifica a mais valia do candidatos do PSD, ao contrário do PS que parte com “a mesma equipa e as mesmas ideias”.
Também Maurício Marques, presidente da Comissão Política Distrital do PSD agradeceu a disponibilidade dos candidatos, exigindo a João Paulo Pombo Albuquerque que “ganhe as eleições pelos oliveirenses que precisam de uma liderança forte e não promessas vãs”, para fazer de Oliveira do Hospital o que já foi: um “concelho de referência”.
Do secretário geral do partido, Matos Rosa, resultou o desafio de passar a mensagem de que é possível fazer melhor em Oliveira do Hospital. “Temos todos, mas todos de mudar de rumo”, disse, prometendo marcar presença na tomada de posse de João Paulo Albuquerque na presidência da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital.