Site icon Rádio Boa Nova

PS entregou listas de candidatos. Nuno Oliveira candidato a vice-presidente da autarquia oliveirense

A candidatura de José Francisco Rolo, pelo Partido Socialista, à presidência da Câmara Municipal, nas próximas eleições autárquicas de 26 de setembro, entregou esta manhã, dia 2 de agosto – com a mandatária, Dulce Álvaro Pássaro –, no Tribunal Judicial da Comarca de Oliveira do Hospital, as listas que a Comissão Política Concelhia do PS aprovou para a Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Assembleias de Freguesia.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a candidatura socialista afirma que conta com “uma equipa reforçada e renovada”. A lista apresentada hoje pelo PS no Tribunal Judicial da Comarca de Oliveira do Hospital, é composta da seguinte forma: José Francisco Rolo (1), Nuno Oliveira (2), Graça Silva (3), Nuno Ribeiro (4), Daniel Costa (5), Madalena Mendes (6) e Manuel Garcia (7).

“Estamos muitos gratos aos cerca de 300 cidadãos que aceitaram integrar as nossas candidaturas, num ato de participação cívica e de total disponibilidade para que, todos juntos, possamos continuar a trabalhar em prol do desenvolvimento das nossas comunidades”, sublinhou José Francisco Rolo.

“É uma honra liderar um projeto político abrangente, supra partidário, aberto à sociedade civil, com cidadãos que têm ligações ao PS, mas também com muitos cidadãos que não têm qualquer filiação partidária ou são oriundos de outros quadrantes políticos”, frisou também o candidato do PS, vincando que esta candidatura “juntou as melhores pessoas para estarem na linha da Linha da Frente da governação autárquica”.

“Há um projeto de transformação positiva de Oliveira do Hospital, iniciado em 2009, a que queremos dar continuidade. Com uma vantagem: teremos o Prof. José Carlos Alexandrino, como futuro presidente da Assembleia, refere José Francisco Rolo, com a convicção de que tem a melhor equipa para procurar as melhores soluções para a resolução dos problemas de Oliveira do Hospital. Sabemos o que queremos. Assumo este projeto e a responsabilidade de carregar um legado de desenvolvimento deixado pela liderança do Prof. José Carlos Alexandrino, mas também a responsabilidade de dar continuidade a esse trabalho com novos projetos,” defende o candidato socialista.

Exit mobile version