Site icon Rádio Boa Nova

Projeto CCB – Cidade Digital chega ao Museu Monográfico de Conimbriga

Neste sábado, dia 26 de junho, será transmitido às 16h00, no Auditório do Museu Monográfico de Conimbriga, o concerto Música para os Reais Fogos de Artifício, pelo Ensemble Palhetas Duplas, com direção musical do maestro Francisco Sequeira.

No domingo, dia 27 de junho, também às 16h00, será transmitida a gravação do concerto que Filipe Sambado deu na Praça Centro Cultural de Belém no verão de 2020, onde apresentou os temas do seu último disco, Revezo.

As iniciativas, com entrada gratuita, são promovidas pelo CCB, no âmbito do projeto CCB – Cidade Digital, através de uma parceria com a Direção-Geral do Património Cultural, “que visa transmitir gravações de espetáculos do CCB nos Museus e Monumentos do Património Nacional, permitindo a fruição digital dos espetáculos do CCB a novos públicos, em lugares fundamentais da nossa cultura e identidade”.

“O Centro Cultural de Belém é, agora, uma cidade aberta a todos os cidadãos, uma Cidade Digital através da qual garantimos um acesso muito mais fácil e global à nossa oferta cultural”, adianta o CCB em nota enviada à Rádio Boa Nova.

Exit mobile version