Site icon Rádio Boa Nova

Presidente da Câmara Municipal partilha palavra de “esperança” em mensagem de Natal e Ano Novo

Na habitual mensagem de Natal e Ano Novo dirigida a todos os oliveirenses, o presidente do Município de Oliveira do Hospital deixa, este ano, “uma palavra de esperança”…

… a todas as famílias que se encontram em “grande sofrimento pela perda dos seus entes queridos” em consequência do incêndio de 15 de outubro.

Numa quadra “tão dolorosa”, José Carlos Alexandrino partilha da tristeza e dor sentidas pelos oliveirenses, em particular os que ainda “vivem momentos de grande angústia, pelos seus familiares que foram severamente atingidos pelo fogo ou que ainda se encontram hospitalizados a lutar pela vida”.

Na mensagem que dirige aos oliveirenses, o autarca renova o compromisso de continuar a apoiar “o heróico povo oliveirense”, para que o concelho se possa “reerguer”.


Agradece ainda a todos aqueles que se envolveram “numa gigantesca e impressionante manifestação de solidariedade e “nos têm ajudado a RENASCER”. “Bem hajam pela vossa ajuda. FELIZ NATAL E BOM ANO NOVO”, conclui.

Mensagem de Natal e Ano Novo do Presidente do Município de Oliveira do Hospital

Numa quadra festiva tão dolorosa e em que todos guardamos na memória o enorme sofrimento causado pelos incêndios que devastaram o Município de Oliveira do Hospital, deixo primeiramente e com especial carinho uma palavra de esperança a todas as famílias que, em consequência desta tragédia, estão em grande sofrimento pela perda dos seus entes queridos.

Jamais vos esqueceremos

Estamos tristes e partilhamos a dor das pessoas que, neste momento tão dramático, vivem momentos de grande angústia, pelos seus familiares que foram severamente atingidos pelo fogo ou que ainda se encontram hospitalizados a lutar pela vida.

Estamos a sofrer convosco

Com esta catástrofe, muitos cidadãos perderam tudo ou quase tudo que, a pulso, tinham conquistado durante uma vida.

Nunca deixaremos de vos apoiar

Conjuntamente com o heróico povo Oliveirense, temos trabalhado e continuaremos a trabalhar de forma intensa para que Oliveira do Hospital se possa REERGUER.

Nunca conseguiremos exprimir por palavras o nosso sentimento de gratidão para com os portugueses e todos os cidadãos de diversas nacionalidades que, numa gigantesca e impressionante manifestação de solidariedade, nos têm ajudado a RENASCER.

Bem hajam pela vossa ajuda

FELIZ NATAL E BOM ANO NOVO

O Presidente do Município de Oliveira do Hospital”

Exit mobile version