Site icon Rádio Boa Nova

Presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital reúne com o Ministro da Saúde

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, vai reunir, esta sexta-feira, ao início da tarde, com o Ministro da Saúde, Adalberto Campos Fernandes.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a autarquia revela que a reunião vai decorrer no Ministério da Saúde, em Lisboa, e tem como objetivo a sensibilização do Ministro para os problemas resultantes das alterações ao modelo de funcionamento do SAP – Serviço de Atendimento Permanente do Centro de Saúde de Oliveira do Hospital.

“O Presidente da Câmara Municipal tem vindo a advertir, há várias semanas, o Ministério da Saúde e as entidades regionais que tutelam o setor para esta problemática, e apresentará amanhã ao ministro Adalberto Campos Fernandes, um caderno de reivindicações”, consta no comunicado.

No que respeita a este encontro, está prevista uma conferência de imprensa para segunda-feira, dia 5 de fevereiro, onde José Carlos Alexandrino vai anunciar os resultados desta reunião com o ministro que tutela a pasta da Saúde.

Ainda no comunicado, o autarca de Oliveira do Hospital sublinha ainda que “jamais abdicará das reivindicações que vem fazendo junto do Governo porque as pessoas e o seu bem-estar estão sempre em primeiro lugar”.

Exit mobile version