Proximidade, tradição e nostalgia são as palavras-chave da campanha de Natal da MEO Empresas que, este ano, tem como slogan ‘Por um Natal local’ e desafia os portugueses a fazerem compras no comércio tradicional.
O chamado ‘comércio de rua’ enfrenta, desde há largos anos, dificuldades de sobrevivência, relembra a empresa. “Ciente de que, com cada florista ou alfarrabista que encerra, se apagam também muitas das memórias de Natal dos portugueses”, a MEO Empresas lança uma campanha que tem como objetivo promover os negócios locais.
“Com cerca de 300 pequenos comércios tradicionais aderentes, de norte a sul do país e ilhas, quem passar pelas lojas MEO, vai ser desafiado a conhecer e a fazer as suas compras junto dos pequenos comerciantes que se encontram na sua proximidade”, refere o comunicado enviado à Rádio Boa Nova.
Esta é “uma iniciativa de proximidade e de dinamização das pequenas empresas, que se acredita a longo prazo, ser capaz de transformar o ‘Natal Local’ numa tradição para gerações vindouras”, refere a MEO Empresas.
Esta é a primeira campanha da marca lançada depois do rebranding que, em maio deste ano, a afirmou mais humanizada e próxima dos seus clientes.
“Trata-se, assim, de dar mais um passo na consolidação da MEO Empresas como o parceiro em quem os clientes confiam a missão de pavimentar o caminho da transformação e do crescimento”, conclui.
