Site icon Rádio Boa Nova

PJ deteve suspeito de sequestro, lenocínio agravado e violência doméstica

A Polícia Judiciária anunciou, hoje, a detenção um indivíduo, “por se encontrar fortemente indiciado pela prática …

… dos crimes de sequestro, lenocínio agravado e violência doméstica”. O homem foi detido na sexta-feira pelo Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, no cumprimento de mandados de detenção emitidos pelo DIAP de Aveiro. 

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a PJ refere que o indivíduo, com 49 anos de idade e trabalhador da construção civil, “é suspeito de ter forçado a sua companheira à prática da prostituição apoderando-se de todos os proventos por ela obtidos, facto conseguido por meio de variadas ameaças e agressões físicas durante os vários anos em que durou a relação”.

“Mais recentemente é também suspeito de ter mantido cativa a mesma companheira na habitação onde ambos residiam, tendo a investigação sido iniciada após a fuga e denúncia da mesma”, acrescenta a PJ.

O detido foi presente às Autoridades Judiciárias, na comarca de Aveiro tendo-lhe sido decretada a medida de coação de proibição de aproximação e contactos com a vítima controlada por meios de vigilância eletrónica.

Exit mobile version