Site icon Rádio Boa Nova

PJ deteve jovem que esfaqueou colega num colégio da Guarda

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, deteve “o autor de um crime de homicídio qualificado, na forma tentada, …

… perpetrado ao início da noite de domingo, na sequência de uma rixa desencadeada por motivos fúteis entre dois alunos institucionalizados num Colégio da cidade da Guarda”.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a PJ refere que “na evolução do confronto físico ocorrido entre ambos, a vítima, com 18 anos de idade, acabou por ser atingida na região dorsal esquerda com um golpe profundo de uma navalha então manuseada pelo detido, a qual foi entretanto recuperada e apreendida pela investigação”.

O detido  “com apenas 17 anos de idade, é visto pela sua comunidade social mais próxima como um jovem quezilento e muito atreito a atos de violência física, sendo, inclusive, também suspeito da prática de pequenos furtos e abuso sexual de menor”, refere a PJ em comunicado.

O arguido vai agora ser presente a primeiro interrogatório judicial tendo em vista a eventual submissão às necessárias e mais adequadas medidas de coação.

Exit mobile version