Site icon Rádio Boa Nova

Piscinas Municipais de Tábua reabrem a 25 de julho com plano de contingência devido à Covid-19

As Piscinas Municipais de Tábua reabrem ao público no próximo sábado, dia 25 de julho, dando início à época balnear 2020, respeitando as regras de higiene e segurança da DGS, no âmbito das medidas de prevenção COVID-19.

De acordo com o Município, o complexo estará aberto ao público de terça-feira a domingo, das 10h00 às 12h30 e das 15h00 às 19h30, com encerramento à segunda-feira.

Devido à Covid-19, a autarquia implementou um conjunto de regras de funcionamento: está interdita a utilização dos balneários; nas instalações sanitárias e áreas de circulação das piscinas ao ar livre é obrigatório o uso de máscara ou viseira; nos chuveiros exteriores, instalações sanitárias e áreas de circulação das piscinas ao ar livre é obrigatório o uso de calçado; a ocupação máxima permitida nas Piscinas Municipais é de 100 utilizadores em simultâneo; a ocupação máxima permitida em simultâneo na piscina grande é de 34 utilizadores em simultâneo e a ocupação máxima permitida em simultâneo na piscina pequena é de 5 utilizadores em simultâneo.

O Município refere ainda que as regras de funcionamento podem ser alteradas pela autoridade de saúde territorialmente competente, em função da avaliação do risco.

Exit mobile version