Site icon Rádio Boa Nova

Piscinas exteriores reabrem esta quinta-feira em Oliveira do Hospital

O complexo das piscinas municipais de Oliveira do Hospital reabre na próxima quinta-feira, dia 24 de junho. Vai funcionar das 10h00 às 13h00 e das 14h30 às 19h30.

“Respeitando o plano de contingência elaborado pela Câmara Municipal, no âmbito da Covid-19, e com vista a cumprir com as regras da Direção Geral da Saúde para salvaguardar a contenção do novo coronavírus e a saúde pública, a lotação do complexo ficará limitada a 100 pessoas em simultâneo e o estado de ocupação vai também ser indicado aos utentes através da sinalética de cores”, informa o Município na sua página de facebook.

 Verde: ocupação baixa, que corresponde a uma utilização até um terço;
 Amarelo: ocupação elevada, que corresponde a uma utilização entre um terço e dois terços;
 Vermelho: ocupação plena, que corresponde a mais de dois terços.

Entre outras medidas, como o distanciamento social, os utilizadores do complexo, vão ter que usar máscara em todos os espaços fechados e proceder à desinfeção das mãos à entrada e à saída. Os balneários estarão interditos, sendo apenas possível a utilização dos sanitários.

Para dar cumprimento às regras da DGS, a Câmara Municipal reforçará a limpeza e desinfeção das instalações, assim como criará circuitos de circulação definidos para evitar cruzamento entre utilizadores.

O Município de Oliveira do Hospital apela, a todos os utilizadores, para o cumprimento das regras definidas. 

Exit mobile version