Site icon Rádio Boa Nova

PIDS realiza “V Torneio 24 Horas” este fim-de-semana

A Associação Juvenil PIDS-  Partilha Inspiração, Associação Juvenil de Dinamização Social, promove, este fim-de-semana, a quinta edição do torneio de futsal “24 Horas”, que terá lugar no Polidesportivo do Seixo da Beira.

Os jogos do torneio decorrem desde as 20h00 de sábado, 13 de julho, até às 20h00 de domingo (14 de julho), sendo que o torneio terá uma pequena paragem dos jogos das 12h00 até às 16h00 de domingo, devido ao calor que se faz sentir a esta hora do dia.

Este ano, a organização volta a tentar chamar a atenção para diversos valores relacionados com o desporto, tais como o fair-play, o respeito pelo adversário e pelos árbitros, a inclusão e igualdade, tentando integrar no evento momentos desportivos diferenciados.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a organização adianta que, em prol da igualdade no desporto, irá promover um jogo entre equipas femininas às 22h00 de sábado  e ainda um momento de zumba durante a tarde de domingo.

“Este é um evento desportivo que promove o convívio intergeracional, o desporto para todos, dando a possibilidade às pessoas de assistir a jogos de futsal competitivos ao mesmo tempo que desfrutam de um espaço bastante agradável com um bar (aberto nas 24 horas do evento) e as piscinas (abertas todo o dia de domingo)”, refere a organização.

Exit mobile version