Site icon Rádio Boa Nova

Penalva de Alva promove as habituais Festas de Verão

As habituais Festas de Verão em Penalva de Alva, concelho de Oliveira do Hospital, estão de regresso nos dias 3, 4, 5 e 6 de agosto.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a organização refere que, como tem sido hábito em anos anteriores, o parque da Sociedade Recreativa Penalvense, junto às margens do Rio Alva, prepara-se para receber quatro dias de muita animação, com momentos musicais diversificados, exposições, uma pequena feira com comerciantes locais, jogos tradicionais e um espetáculo de fogo-de-artifício.

Ao juntar visitantes de várias partes do país e da Europa, esta festa revela-se também um ponto de encontro entre os Penalvenses deslocados da sua terra natal que, durante estes dias, aproveitam para estar junto das suas origens.

No domingo vai decorrer a “Tarde Cultura”, com início pelas 14h30 , com a apresentação da Escolinha de Bandolim e o concerto da Tuna Recreativa Penalvense, na Igreja Matriz de Penalva de Alva. No final da tarde, já no Parque da Sociedade Recreativa Penalvense, é a vez de atuar o Grupo de Cavaquinhos de Coimbra – Giroflé.

Exit mobile version