Site icon Rádio Boa Nova

Pedro Duarte é convidado do Espaço BLC3- Ciência no Interior

Em mais um Espaço BLC3 – Ciência no Interior, a conversa hoje acontece com Pedro Duarte, que integra a equipa de conceção de protótipos e respetivos sistemas elétricos e eletrónicos.

Pedro Duarte, de 29 anos, natural de Oliveira do Hospital, tem mestrado integrado em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores na área de Energia, pela Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra. Realizou dissertação em ambiente académico, cujo tema foi a análise experimental do desempenho do motor de indução trifásico com entreferro excêntrico

Na BLC3 desde outubro de 2017, Pedro Duarte está inserido na equipa de conceção de protótipos, em conjunto com José Monteiro e João Batista, tendo como principais funções a conceção dos sistemas elétricos e eletrónicos desses mesmos protótipos.

“Espaço BLC3 – Ciência no Interior” é um programa da Rádio Boa Nova, em parceria com a BLC3- Campus de Tecnologia e Inovação, com sede em Lagares da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital. Para ouvir às terças e sextas-feiras, a partir das 19h00.

Exit mobile version