Site icon Rádio Boa Nova

Pedro Coimbra pede reabertura do processo eleitoral e desafia António Campos ou o filho a entrarem na corrida à Federação do PS

Pedro Coimbra pede reabertura do processo eleitoral e desafia António Campos ou o filho a entrarem na corrida à Federação do PS

O líder da Federação do PS de Coimbra e recandidato a novo mandato solicitou a reabertura do processo eleitoral, que se encontra suspenso pela direção nacional, para permitir o aparecimento de outras candidaturas, nomeadamente do oliveirense António Campos ou do seu filho, Paulo Campos.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, o também deputado garante que vai reafirmar a sua vontade “de viva voz” na próxima Comissão Nacional do partido, a realizar no início de abril, quando deverá será marcada nova data para as eleições naquela estrutura.

Pedro Coimbra era o único candidato à estrutura, porém as eleições foram suspensas na sequência do processo de fichas falsas da distrital, num caso que não avançou para julgamento.

Para além de querer o pedido de reabertura do processo eleitoral na distrital, Pedro Coimbra desafia o ex-secretário de Estado Paulo Campos ou o pai deste, António Campos, um dos fundadores do PS, a concorrerem contra si, acusando-os de criarem “ruído de fundo à volta das eleições” devido “à vontade dos dois controlarem a Federação de Coimbra”. Segundo o dirigente, “estão reunidas as condições exigidas por António Campos e Paulo Campos para que não haja qualquer dúvida quanto aos resultados eleitorais das eleições que se vão realizar depois da Comissão Nacional de abril”.

“Assumam-se em definitivo como candidatos. Em democracia é assim que se faz! Que tirem da sombra as suas reais intenções e mostrem-nas aos militantes”, desafia o presidente da Federação do PS Coimbra.

Exit mobile version