Site icon Rádio Boa Nova

Pedro Coimbra apresenta lista à Câmara Municipal de Penacova

Já foi divulgada a lista completa com que Pedro Coimbra se candidata, pelo Partido Socialista (PS) à Câmara Municipal de Penacova nas próximas eleições autárquicas, a 26 de setembro.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, o PS de Penacova revelou que a lista liderada por Pedro Coimbra vai contar com: João Azadinho, Sandra Ralha, Pedro Assunção, Pedro Alpoim, Vera Sousa, Miguel Pereirinha, Pedro Rodrigues, Fernanda Lopes, Susana Henriques, Manuel Ferreira, Vera Correia, Mariana Assunção e Manuel Pereira.

A lista foi aprovada, ontem, no órgão concelhio do Partido Socialista, e é composta por homens e mulheres que, segundo Pedro Coimbra, são “todos bem conhecidos pelas nossas populações e, por isso, todos sabem que podem contar connosco”. O candidato anunciou ainda ser “um gosto e uma honra liderar esta equipa, que nos dá garantias, confiança e tranquilidade”.

O Partido Socialista sublinha que Pedro Coimbra, licenciado em Engenharia Civil e Presidente da Assembleia Municipal de Penacova, é também, atualmente, deputado da Assembleia da República, onde “se tem destacado a presidir à Comissão de Economia, Inovação, Obras Públicas e Habitação, e que augura ser o timoneiro do Município de Penacova”.

Para Pedro Coimbra quem o acompanha na lista é “gente com provas dadas nas suas vidas profissionais, autárquicas, associativas e cívicas”, um “conjunto de pessoas competentes, dedicadas e motivadas para continuar a fazer muito e bem” num “tempo difícil que se avizinha, onde é fundamental ter experiência autárquica”.

Exit mobile version