Site icon Rádio Boa Nova

Arganil: Paulo Teles Marques é o candidato pelo PS às autárquicas

Paulo Teles Marques é o candidato pelo Partido Socialista (PS) às próximas eleições autárquicas, em Arganil.

Segundo nota enviada à Rádio Boa Nova, a Comissão Política da Concelhia do Partido Socialista de Arganil votou o nome de Paulo Teles Marques (candidato a deputado pelo PS nas últimas eleições legislativas) para liderar a candidatura autárquica do PS ao concelho de Arganil.

“Num inequívoco sinal de coesão, vitalidade e de unidade foi eleito por unanimidade pela Comissão Política Concelhia de Arganil do Partido Socialista, Paulo Teles Marques, para ser o cabeça de lista nas próximas eleições autárquicas”, lê-se no comunicado.

Paulo Teles Marques, de 56 anos, casado, pai de quatro filhas, é Técnico Superior do IEFP – Serviço de Emprego de Arganil e Presidente do Conselho de Administração do CEARTE – Centro de Formação Profissional para o Artesanato e Património. Anteriormente, desempenhou funções de Diretor do Centro de Emprego e Formação Profissional de Arganil e de Chefe de Serviços do Centro de Emprego da Lousã.

O Partido Socialista encara “com grande entusiasmo esta candidatura que pretende terminar com um ciclo de 16 anos de governação autárquica do PSD”.

Exit mobile version